Celso Portiolli - que fez rara aparição com a esposa Suzana Marchi recentemente - emocionou seus seguidores nesta sexta-feira (2), ao compartilhar um vídeo feito por inteligência artificial em que consegue abraçar o pai, falecido há 37 anos. Com os olhos marejados, o apresentador do SBT desabafou sobre a saudade da figura paterna e reforçou na legenda que a presença dele 'continua viva' em seu coração. Awn! Que lindo!
O comunicador que negou desrespeito com Eliana apareceu em seu perfil oficial do Instagram mostrando uma montagem que conseguiu criar por meio da IA. "Eu fiz um vídeo e... fui assistir. Editei, criei e bateu uma saudade dele... Do meu pai", expressou, com a voz embargada ao limpar as lágrimas. Na sequência, ele exibiu como fez o abraço com o uso da ferramenta digital. Uma foto antiga de seu pai foi utilizada ao lado de outra atual dele mesmo.
"Neste vídeo, tive a chance de reviver um momento precioso ao lado do meu pai, graças à tecnologia. Ele nos deixou há muitos anos, mas sua presença continua viva em meu coração. Que este vídeo sirva como um lembrete para todos nós: valorize sua família, ame seus pais e nunca perca a oportunidade de abraçá-los e dizer 'eu te amo'", escreveu Portiolli na legenda do post.
Por fim, ele reforçou a importância de um abraço naqueles que amamos. "A vida é preciosa, e cada momento ao lado de quem amamos é um presente de Deus. Aproveitem enquanto podem, pois um abraço pode ser a maior demonstração de amor que existe", concluiu. Vale ressaltar que o pai do radialista faleceu quando ele tinha somente 21 anos.
Nos comentários, diversos amigos de Celso demonstraram apoio ao momento íntimo. O jornalista Evaristo Costa publicou um emoji chorando e o cantor Beto Barbosa destacou: "A saudade nos leva muitas vezes para dentro de nós e nos faz entender que somos os dias. Que amemos mais e mais os nossos queridos pais, amigos e irmãos". Além dos conhecidos, seguidores 'comuns' se compadaceram. "Lindo demais! Também sinto a falta do meu pai", reagiu uma seguidora.